top of page

Uoou Solutions, empresa e-commerce de Blumenau, atende cerca de 70% dos estados do Brasil

A Uoou Solutions, empresa de Blumenau que atua no desenvolvimento de plataformas e-commerce há 7 anos, está prestes a se tornar referência para o Brasil


Atualmente, a empresa já atende cerca de 70% dos estados brasileiros.


(Foto: Noticenter)


Kauê Raizer de Jesus, cofundador da empresa, diz que a meta para este ano é dobrar estes valores e chegar em todos os estados brasileiros, auxiliando empresas de qualquer porte e segmento de mercado.


Ele também destaca que a empresa vem crescendo e só no último ano.


De 2021 a 2022, o percentual de crescimento da empresa foi superior a 150%.


Para garantir o diferencial e facilidade de uso, a empresa tem o foco em resultados. É referência, por exemplo em plataforma SaaS de Moda, um modelo de uso de software baseado na nuvem, ou seja, o sistema fica alojado remotamente e pode ser acessado via internet.


E para manter o foco em resultados, acumula mais de 100 mil horas de desenvolvimento com uma equipe voltada à excelência no atendimento.



Notícia via


Em 7 anos, empresa de e-commerce de Blumenau já atende cerca de 70% dos estados do Brasil. Noticenter, 23 de fev. de 2023. E-Commerce. Disponível em: <https://www.noticenter.com.br/n.php?ID=33141&T=em-7-anos-empresa-de-e-commerce-de-blumenau-ja-atende-cerca-de-70-dos-estados-do-brasil>. Acesso em: 24 de fev. de 2023.

bottom of page