A Universidade Movidesk, iniciativa da empresa blumenauense Movidesk, está oferecendo curso gratuito e com certificação de Analistas de Atendimento e Suporte.
A pesquisa da Zendesk mostra que oito a cada dez brasileiros (82%) afirmam tomar decisões de acordo com a qualidade de atendimento que recebem, ou seja, o resultado da pesquisa reforça a necessidade da organização se atentar a qualidade do suporte aos clientes que está oferecendo. Tal melhoria no atendimento cliente vem por meio de treinamento e qualificação.
Alejandra Nadruz, Chefe de Recursos Humanos na Movidesk, explica: “Ainda observamos que, de maneira geral, a carreira de atendimento ao cliente não é valorizada nas empresas como deveria". "Hoje ter um time competente é extremamente necessário para o sucesso de qualquer companhia. Nossa causa é transformar essa realidade em todas as corporações brasileiras. E a nossa escolha para mudar esse cenário é e será sempre via educação”.
O curso é destinado para operadores e analistas de suporte que querem iniciar na carreira de maneira profissional ou aumentarem sua senioridade.
Em uma plataforma online, o curso possui três horas de duração e o treinamento reúne metodologias, habilidades, visões e vivências de profissionais com ampla experiência no ramo e tem como objetivo formar os líderes que elevarão a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente nas empresas brasileiras no futuro.
Universidade Movidesk
Lançada em junho, a Universidade Movidesk trata-se de uma plataforma 100% digital e gratuita que disponibiliza ao público os cursos de Liderança de Atendimento e Suporte, focado na capacitação de novas lideranças de atendimento, analistas de atendimento que querem se tornar líderes ou aumentar seu nível de experiência, e Storytelling - Como usar esta técnica para encantar clientes, destinado tanto para líderes como profissionais da área, além de equipes de outros setores que desejam aprender novas técnicas para estreitar o relacionamento com os clientes.
Fonte:
MOVIDESK lança certificação gratuita para Analistas de Atendimento e Suporte. Noticenter, 06 de out. de 2022. Empresas. Disponível em <https://www.noticenter.com.br/n.php?ID=31796&T=movidesk-lanca-certificacao-gratuita-para-analistas-de-atendimento-e-suporte>. Acesso em: 07 de out. de 2022.
COMPRAS: 82% decidem com base no atendimento. meio&mensagem, 20 de janeiro de 2022. Marketing. Disponível em <https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2022/01/20/compras-82-dos-brasileiros-tomam-decisao-com-base-no-atendimento.html>. Acesso em: 07 de out. de 2022.
Komentarze