
A Senior inaugurou na última semana uma nova sede na Colômbia. A empresa de Blumenau, especializada no desenvolvimento de softwares de gestão, opera no país vizinho desde o início do ano passado a partir da compra da Novasoft – aquisição que marcou o início do processo de internacionalização da companhia.
O valor do investimento no novo escritório em Bogotá, capital do país, não foi divulgado. Segundo a Senior, a reestruturação teve como objetivo proporcionar um ambiente mais amplo para os cerca de 150 funcionários da unidade.
O escritório também foi projetado para suportar os planos de crescimento da empresa na América Latina. A operação na Colômbia, que já atende 2 mil clientes, será o ponto de partida para a expansão em outros mercados andinos.
A Senior fechou 2021 com receita líquida de R$ 582,5 milhões. No início deste ano, protocolou junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) um prospecto preliminar para realização de uma oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), movimento que antecede a abertura de capital.
Ao negociar ações na Bolsa de Valores, a companhia de Blumenau pretende captar dinheiro para ampliar presença nos mercados em que já atua e também para fazer novas aquisições.
Comments